Neste jogo podemos assumir o papel de 3 mercenários diferentes. O artista da figura em cima é o Mattias e é o mercenário mais duro. A sua energia recupera mais depressa. Podes escolher também uma chinesa, Mui, que é a mais rápida e a mercenária mais cara do planeta por ser tão letal. O último mercenário que podes escolher é o Chris, que é o mais forte e portanto pode transportar mais munições. Escolhe aquele que se ajusta melhor à tua forma de jogar.
A trama do jogo é interessante, pois encontramo-nos em plena guerra civil na Venezuela. Inicialmente somos contratados pelo pretendente ao poder, Solano. Executamos uma missão para ele e o f*#+« da p%$& não nos paga e decide matar-nos.
Má decisão pois passa a ser pessoal, e toda a gente sabe que não devemos irritar um mercenário.
A dinâmica do jogo consiste em fazer missões para diversas facções presentes na Venezuela. Tu decides para quem trabalhas. Toma atenção pois algumas missões obrigam-te a trabalhar contra alguns dos teus amigos. Não tem muito problema se não houver testemunhas. ;)
O jogo é muito bom, com uma boa jogabilidade. No entanto acaba por ser um pouco repetitivo não havendo grande interesse jogar fora de missões.
Vale a pena experimentar pois o nível de destruição que podes fazer é enorme. Podes utilizar tanques, helicópteros, pedir ataques aéreos, ...
O Special One dá 15,5 Valores
Bring on the pain
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Mercenaries: World in Flames
11:01
Ricardo
0 comentários:
Enviar um comentário