Este jogo, foi um dos primeiros da PS3. Foi muito publicitado. Devo confessar que era um jogo que queria jogar, pois gosto de jogos deste género.
Neste jogo assumimos o papel de Altair, um monge assassino ao serviço de uma ordem muito especial que combate os templários. O jogo passa-se pouco depois da morte de Cristo.
Ao mesmo tempo controlamos uma personagem nos dias de hoje, descendente de Altair e é através da "memória genética" desta personagem que conseguimos jogar no passado com o intuito de encontrar um artefacto valioso.
Confusos?
Pois é mesmo assim.
Os cenários são excelentes e a antiga Jerusalém está muito bem conseguida. No entanto o que me chamou à atençaõ no jogo foi a qualidade fora do normal do som. Recria o ambiente de forma perfeita, levando o jogador a sentir-se realmente no local.
Quanto à jogabilidade torna-se um pouco enfadonha pois as missões são sempre executadas da mesma forma. Diriges-te à cidade onde está localizado o teu alvo, recolhes o máximo de informação possível sobre ele e tentas desvendar o mapa da cidade subindo (ao estilo Parkour) aos pontos mais altos.
Depois segue-se o assassinato. O final é um pouco previsível. E ainda bem, pois estava mesmo com vontade de matar aquele tipo.
Pois bem vamos ao que interessa, a nota aqui do Einstein é 16,5 (não podemos esquecer que este jogo é um dos primeiros, tal como Heavenly Sword, estou à espera do próximo título para poder saborear o jogo).
Para quem interessar:
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Assassin's Creed
07:24
Ricardo
0 comentários:
Enviar um comentário