sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Heavenly Sword




Agora que está para sair a continuação do jogo é que me lembrei que já tive o primeiro.
Foi uma das primeiras apostas para a plataforma PS3,e foi o primeiro a apostar na personagem principal feminina.
Cinematograficamente o jogo é excelente, conta com bens actores a dar corpo e voz às personagens. O director de actores é o actor que faz de Gollum no Senhor dos Aneis. A história também vai sendo construída como um filme.
Como jogo deixa um pouco a desejar. As missões são sempre no mesmo estilo, fazendo lembrar o velhinho Street Fighter. Os gajos vêm, tu matas, passas ao cenário seguinte.
A grande diferença, e destaque-se grande, são os cenário, que além de grandes são muito detalhados.
Imperdível é a batalha final. São montes de individuos para matar e quando adquires o poder da espada é espectacular!

Tinha grandes espectativas para este jogo, mas como foi dos primeiros a ser lançado, não tira ainda partido da potência da consola. Digamos portando que é um jogo "desconsolado".

Não passa, no entender do mestre, de uns meros 14,5 valores.

Aqui vai um sneek peek (como já disse anteriormente tem imagens optimas):



Para quem gosta do jogo e está curioso como eu para saber como será o próximo jogo, espreitem Heavenly Sword Animation Episode 2: Guardians Of The Sword

domingo, 25 de janeiro de 2009

GTA IV - Grand Theft Auto




Este jogo é simplesmente brilhante. Toda a gente estava à espera dele e com razão. Parece-me que a PS3 foi criada para ele.
Neste GTA, assumimos o papel de um russo, Niko Bellick, que chega aos Estados Unidos e tem que fazer pela vida. É ajudado e orientado pela cidade pelo seu primo Roman. A história é super envolvente.
A mecânica do jogo é idêntica aos títulos anteriores, tens missões que deves cumprir para avançar na história, ou então podes divertir-te andando pela cidade a descobrir tudo,e acreditem há muito para descobrir.
Neste jogo, podem arranjar namorada, ir a espectaculos de comédia (com artistas conhecidos como o actor do The office britânico), jogar bowlling, jogar bilhar, jogar dardos, marcar encontros pela internet, descarregar músicas e fundos para o telemóvel, fazer telefonemas falsos para os bombeiros(liga 911), ficar bêbado, comprar roupa, ver televisão, ouvir rádio, ir a cabaret e receber privat dances (aconselho a fazer 3 seguidas para usufruir totalmente do espectáculo)........ Isto é apenas uma amostra daquilo que podes fazer fora das missões. Há muito que explorar.

Excusado será dizer que a nota aqui do Je é 19,9 (nunca se sabe se surgirá algo melhor, mas de qualquer forma é um jogo muito bom e muito completo)

Quem não tem está à espera de quê, (não têm dinheiro, vão pedir e digam que é para os leprosos, arrumem carros, façam o que quiserem mas arranjem o dinheiro)

Aqui fica uma amostra

sábado, 24 de janeiro de 2009

Army of two


Este foi o terceiro jogo que comprei. Fiquei entusiasmado com a ideia de ser um jogo cooperativo, em que é possível fazer as missões com outro jogador, seja ele a inteligência artificial do jogo (que dizendo a verdade é muito boa), seja um colega em splitscreen, ou um qualquer jogador através da internet.
A mecânica do jogo é simples. Chegar do ponto A ao ponto B, matando tudo pelo caminho. Podes ser tu o centro das atenções e o teu colega mata os adversário sorrateiramente, ou o contrário. Tu decides qual a melhor estratégia de jogo.
As missões são fáceis o que leva o jogador a terminar rápido.

Pelo exposto, o Presidente deste blog dá 14 valores.

Como já é costume, fiquem com um cheirinho:







(este foi divertido, mas já vendi)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Splinter Cell - Double Agent




Sam Fisher está de volta, desta vez és um agente infiltrado. A nossa personagem tem que se infiltrar no seio de um grupo marginal (terrorista), para tal tens de resgatar um contacto da prisão, bem ao estilo de Prison Break ou 24.
Ao contrário dos jogos anteriores da PS2 (que já joguei todos), agora o jogo baseia-se num sistema de confiança, ou seja, em cada nível tens missões para fazer para a NSA ou para os terroristas. O nível de confiança de cada um vai condicionar o jogo e o final. Tu decides se és bom ou mau.
Como não podia deixar de ser o Sam está carregado do seu arsenal e tem uma série de gadgets novos.
Os gráficos estão muito bons e está cheio de bons pormenores.
Quem gostou dos títulos anteriores não vai ficar desiludido com este título.

Na opinião do maior, 15 Valores.

Fiquem com um cheirinho

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ratchet and Clank: Tools of destruction




Este foi o primeiro jogo que joguei na consola (já vinha com a PS3).
No primeiro contacto com a consola fiquei impresionado com a qualidade dos cenários. A transição dos títulos existentes para o modelo anterior para este é verdadeiramente excepcional. Os momentos de vídeo dos jogos Ps2, são agora os momentos de jogo na PS3.
Para compreenderem um pouco melhor o que digo, quando o vídeo inicial do jogo parou e era suposto eu começar a jogar, fiquei à espera que o filme parasse. Simplesmente genial.
É um título imperdível para quem já gostou dos títulos anteriores.

18 VALORES (Depois de chegar ao fim, temos vontade de jogar de novo. Ainda tenho este em casa)



Para quem quer ajuda para este jogo pode consultar

http://cheats.ign.com/ob2/068/819/819456.html

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger